Uma mulher de 24 anos com extenso histórico criminoso foi presa em flagrante acusada de associação para o tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (27), em Pratinha/MG. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM) após levantamento de informações sobre a presença da suspeita, oriunda de Araxá/MG, e de um homem de 23 anos que residia em Patrocínio/MG, os quais estariam na cidade de Pratinha. O homem também foi preso.
A reportagem da TV KZ obteve informações que a suspeita possui diversas passagens pela polícia, já tendo sido presa por homicídio em Araxá/MG, porte ilegal de arma de fogo e também foi detida em Belo Horizonte/MG com mais de 30 quilos de maconha. Ela é suspeita de ter ligação com uma organização criminosa. Junto com a mulher estava o homem o qual já foi preso anteriormente por receptação.
Os dois suspeitos foram localizados e presos em um imóvel onde supostamente era usado para venda de drogas. Ao perceber a aproximação da PM no local, um terceiro suspeito conseguiu fugir.
Ainda durante as buscas, foram encontrados diversos materiais ilícitos, incluindo tabletes de maconha, papelotes de cocaína, celulares de origem duvidosa e dinheiro.
Na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Araxá a mulher ainda tentou dispensar mais cocaína que escondia em suas partes íntimas. Todos os materiais encontrados foram apreendidos.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.